domingo, 26 de abril de 2015

Ela tentou tirar uma foto de seu filho, mas algo terrível apareceu na imagem

Ela tentou tirar uma foto de seu filho, mas algo terrível apareceu na imagem

Existem coisas que são realmente difíceis de acreditar. Volte e meia algumas pessoas dizem com convicção que já viram fantasmas alguma vez na vida, mas a maioria de nós apenas concorda por educação, sem de fato crer.
Esse caso que vamos apresentar por aqui é assim também: pode dividir opiniões e nós queremos de verdade saber a sua.
Tudo começou quando a mãe de um bebê pediu para que a sua tia tirasse uma foto do seu filho, logo depois que ele saiu do banho.
A tia, então, pegou a criança no colo e foi até o banheiro para tirar a foto, como foi pedido. Ao largar a criança e olhar a foto com atenção, ela teve uma surpresa daquelas! Aparentemente a sua câmera registrou um fantasma, que estava próximo do vaso sanitário.


A mãe do bebê ficou realmente assustada com a situação, principalmente pelo fato de o cômodo não ter nenhum espelho ou objeto que pudesse causar um reflexo do vaso sanitário, por exemplo.


Ela levou o seu caso para a página RickieOnRadio, do diretório Reddit, e levantou o questionamento dos usuários, que se dividem se a foto é verdadeira ou não.
Você, leitor, acredita que essa imagem realmente é a foto de um fantasma real, ou apenas uma montagem ou truque de câmera?! Deixe a sua opinião nos comentários!


Fonte; http://www.viralnova.com/bathroom-ghost/

2 comentários:

  1. Se se refere ao vulto desfocado que esta a esquerda do observador; ou na direita da foto: uma pessoa e a mão desfocada. Isso pode ocorrer quando a pessoa saiu de frente num lapso de tempo entre a abertura (inicio da exposição) e fechamento da foto. A exposição foi parcial; não dando tempo da focalização da imagem da pessoa junto com o bebê.

    ResponderExcluir
  2. Comparando a foto do rosto do bebê, pode-se notar que ele não esta tão próximo do vaso sanitário. e a pessoa sai nesse intervalo ja mencionado. Veja a foto do ambiente sem ninguém que o espaço é preenchido com a possível mãe do bebê que se retira na metade da exposição do instantâneo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...