domingo, 4 de janeiro de 2015

Alinhamento planetário poderá gerar Terremoto de 9.3, nos próximos dias

Alinhamento planetário poderá gerar Terremoto de 9.3, nos próximos dias



De acordo com este relatório no vídeo recém-lançado de MrMBB333, um "cenário apocalíptico 'está agora a ser configurada através de um alinhamento planetário que é muito semelhante ao alinhamento dos planetas que ajudou a fazer com que o terremoto de 9,3 de magnitude de 2004 que atingiu, no Oceano Índico, causando um enorme tsunami. Nosso cinegrafista nos mostra o alinhamento planetário que ocorre dentro dos próximos dias, com 8 de 9 planetas do mesmo lado do Sol, enquanto a Terra, Mercúrio e Vênus são geocentricamente alinhados, um alinhamento quase idêntico ao alinhamento de volta em 2004. O nosso cinegrafista fatores do "estado atual" do Sol, enquanto a emissão de um grande terremoto advertência nos próximos 7 dias.

Veja o sol em 01 de janeiro de 2015.


                                         
Realmente esta imagem do sol é apavorante, será que já esta começando a interferência deste futuro alinhamento Planetário ?

Vejam os videos abaixo:


Segundo O Barcaroller, uma simetria hiper significativo de terremotos passados ​​nas regiões da República Dominicana - Haiti (1751, 1770, 1842, 1946 e 2010) que expressam geometria planetária espelhado com o sistema solar interior de planetas sendo em estreito alinhamento pode indicar um alto risco de terremoto significativo durante 28-31 janeiro de 2015. Astrocartography e ressonância celestial também destaque um potencial terremoto atingindo perto de magnitude 7,2 durante este período de tempo em torno do Enriquillo-Plantain Garden Zona de Falha que é in-between tanto a microplaca Gonave e as placas do Caribe.



Fonte:http://beforeitsnews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...