domingo, 26 de janeiro de 2014

Estruturas misteriosas na superfície da Lua

Estruturas misteriosas na superfície da Lua


Alegadas formações anômalas na superfície lunar.

Segundo a wikipedia, em 1962, Juan Jose Benitez entrou para a Universidade de Navarra, no curso de Jornalismo, após percorrendo o mundo como enviado especial. Ele foi jornalista em vários diários regionais espanhóis, como o periódico La Verdad de Murcia, Heraldo de Aragón e La Gaceta del Norte.

A partir de 1972, se especializou no fenômeno OVNI, começando com o estudo de casos na Real Força Aérea Espanhola. Em 1975, afirmou ter participado de um encontro marcado com alienígenas no deserto de Chilca, no Peru, fato que marcou a sua vida e está retratado em seu primeiro livro OVNIs – SOS à Humanidade. Suas pesquisas com o Santo Sudário deram origem a uma série de livros Cavalo de Troia com a sua visão sobre a vida de Jesus de Nazaré. São muitos que afirmam que é um plágio de O Livro de Urantia. Porém, Benítez afirmou em muitas ocasiões que são falsas acusações. No epílogo da sua primeira novela confirma ao leitor confuso, que este é o seu primeiro livro onde mescla realidade (a vida de Jesus) com ficção (a viagem no tempo).

Ele vem realizando documentários de televisão, conferencias, artigos de imprensa e entrevistas com artigos de supostos fenômenos de OVNIs.

Veja abaixo uma episódio da série Planeta Encantado, intitulado Uma Viagem Confidencial, apresentado pelo próprio J. J. Benitez, onde ele fala a respeito de estruturas misteriosas na superfície da Lua:



Fonte dos vídeos: soutucacesar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...