segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

"..ele está próximo, às portas". Notícias diárias mostram que as profecias bíblicas estão se cumprido.

"..ele está próximo, às portas". Notícias diárias mostram que as profecias bíblicas estão se cumprido.


AS PROFECIAS BÍBLICAS ESTÃO SENDO CUMPRIDAS NAS NOTÍCIAS DO DIA-A-DIA

"Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo, às portas." Mateus 24:33 O Senhor Jesus Cristo disse solenemente que os santos que vivessem na época do fim dos tempos deveriam observar as notícias diárias, pois os eventos cumpririam muitas das profecias bíblicas que ele proferiu, de forma que as pessoas se conscientizariam do tempo em que vivem. Vamos revisar algumas dessas profecias: "E te derrubarão, a ti e aos teus filhos que dentro de ti estiverem, e não deixarão em ti pedra sobre pedra, pois que não conheceste o tempo da tua visitação." Lucas 19:44 Jesus também espera que saibamos o tempo de sua segunda visitação, e tal conhecimento virá por meio das notícias diárias, conforme ele predisse em Mateus 24.

Ele nos dá os eventos das notícias diárias como termômetros pelos quais saberemos que o fim dos tempos está se aproximando! "Buscai no livro do SENHOR, e lede; nenhuma dessas coisas faltará, ninguém faltará com a sua companheira..." Isaías 34:16 Dessa forma, os cristãos no fim dos tempos devem prestar atenção aos eventos da época em que vivem! Devemos estar atentos às muitas situações em que os eventos cumprem a profecia bíblica, e devemos avisar os outros para que vejam e acreditem.

Vejamos algumas profecias cumpridas ou cumprindo-se em nossos dias:
1) Renascimento de Israel como nação: "Porque, eis que naqueles dias, e naquele tempo, em que removerei o cativeiro de Judá e de Jerusalém..." Joel 3:1 — cumprida em 15/5/1948; Uma vez que Israel esteja de volta à sua terra, todas as profecias do fim dos tempos começarão a ser cumpridas; 2) Todas as nações são chamadas ao Oriente Médio: "Congregarei todas as nações, e as farei descer ao vale de Jeosafá [Oriente Médio]; e ali com elas entrarei em juízo, por causa do meu povo, e da minha herança, Israel, a quem elas espalharam entre as nações e repartiram a minha terra." Joel 3:2 Que tipo de julgamento Deus tem em mente? Veja: "Preparai a guerra"! Não devemos esperar a paz, mas apenas a guerra, depois que Israel voltar à sua terra. Jesus disse, em Mateus 24, que os sinais que acompanharão o nascimento tanto de Israel como do Anticristo serão "de guerras e de rumores de guerras... se levantará nação contra nação, e reino contra reino..." [Mateus 24:6-7].

3) Tempos trabalhosos "... nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos. Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus..." 2 Timóteo 3:1-4

4) Popularização das diversas formas de satanismo "Mas, no fim do seu reinado, quando acabarem os prevaricadores, se levantará um rei, feroz de semblante, e será entendido em adivinhações. E se fortalecerá o seu poder, mas não pela sua própria força... E pelo seu entendimento também fará prosperar o engano na sua mão..." Daniel 8:23-25 Essa é a descrição perfeita de um feiticeiro de magia negra. O Anticristo será um praticante da feitiçaria de magia negra. Assim sendo, podemos esperar que todos os satanistas, no fim dos tempos, estejam seguindo de perto o espírito do Anticristo, que os levará à feitiçaria de magia negra.

5) Terrorismo "E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu... Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo..." Lucas 21:11, 26 Você pescou a frase "Homens desmaiando de terror"? Há alguma dúvida de que estamos lutando uma guerra contra o terrorismo global? Os noticiários estão realmente repletos de profecias bíblicas sendo cumpridas.

6) Pestes "E olhei, e eis um cavalo amarelo, e o que estava assentado sobre ele tinha por nome Morte; e o inferno o seguia; e foi-lhes dado poder para matar a quarta parte da terra, com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra." Apocalipse 6:8 Nessa guerra global contra o terror, não devemos estar surpresos que um dos males contra os quais lutamos seja a peste. Além disso, estamos agora ouvindo falar a respeito de uma doença verdadeiramente mortal se aproximando, a varíola, que tem o potencial de matar dezenas de milhões de pessoas. Os laboratórios de guerra biológica norte-americanos, russos, chineses, iraquianos e de outras nações, produziram estoques mortais que podem matar um quarto da população mundial. A peste mortal parece estar simplesmente surgindo no horizonte.

7 – Vigilância e Controle Global A seguinte profecia bíblica retrata as diversas facetas do controle rígido do Anticristo: "E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome... e o seu número é seiscentos e sessenta e seis." Apocalipse 13:16-18 Essa profecia não nos diz apenas que a marca da besta será criada em torno do '666', mas também que o reino do Anticristo será uma ditadura absoluta, terrível e extremamente eficiente. Não somente poderá esse governo controlar cada pessoa economicamente, mas poderá também controlar cada cidadão de forma muito rígida e opressiva. A vigilância será tão eficaz que nenhum cidadão poderá comprar ou vender coisa alguma, em lugar algum, a não ser que aceite a marca da besta.

8) Doenças mortais "E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu... Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo..."Lucas 21:11, 26

Fonte: www.espada.eti.br (resumido do original)
Copiado de: http://geracaodafigueira.blogspot.com.br/2014/01/as-profecias-biblicas-estao-sendo.html

                    http://jsomokovitz.blogspot.com.br/2014/01/ele-esta-proximo-as-portas-noticias.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...