sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

H1N1 continua agindo Está se espalhando! H1N1- Flórida, Oregon e Canadájuntos com o Texas com Casos de gripe suínarelatados Por Susan Duclos

H1N1 continua agindo
Está se espalhando! H1N1- Flórida, Oregon e Canadájuntos com o Texas com Casos de gripe suínarelatados
Por Susan Duclos

Flórida, Oregon e o Canadá estão todos relatando casos de H1N1 , que foi encontrado no Texas já , causando a morte de algumas vítimas , a doença em outros e temores de mais casos a serem reportados . Originalmente chamado de " doença misteriosa ", os resultados dos testes para a gripe H1N1 também conhecida como gripe suína voltou , funcionários preocupados e dão como positivo que um surto maior pode ocorrer.
Em 2009, o H1N1 foi nomeado como a causa de uma pandemia mundial.Até Junho de 2012 o primeiro estudo global publicado na The Lancet Infectious Diseases on-line em primeiro lugar, estimou o número de pessoas que morreram por causa da pandemia de 2009.
Através do CDC :
O estudo, em co-autoria por 9 membros da Influenza Divisão CDC , usou uma abordagem de modelagem de melhoria que resultou em um alcance estimado de mortes de entre 151.700 e 575.400 pessoas que morreram em todo o mundo a partir de 2009 a infecção pelo vírus H1N1 durante o primeiro ano que o vírus circulou . Um número desproporcional de mortes ocorreram no Sudeste da Ásia e África, onde o acesso aos recursos de prevenção e tratamento são mais propensos a ser limitado. Os autores do estudo esperam que este trabalho pode ser usado não só para melhorar a forma como as mortes da gripe são estimados, mas também para melhorar a resposta da saúde pública durante a futuras pandemias em partes do mundo que sofrem mais mortes relacionadas com a gripe .

Estas estimativas globais são mais de 15 vezes maior do que o número de mortes confirmadas em laboratório relatados à Organização Mundial da Saúde (OMS). OMS reconheceu há algum tempo que os relatórios oficiais , confirmados por laboratório são uma subestimação do número real de mortes da gripe . As amostras de diagnóstico nem sempre são coletadas de pessoas que morrem com a gripe , para outros, o vírus da gripe pode não ser detectável pela hora da morte.Devido a estes desafios , modelagem é utilizado para estimar o peso real da doença .
Considerando a velocidade que ocorre a morte ea taxa de infecção e disseminação do H1N1, é compreensível que as autoridades estariam preocupadas com esta propagação recente.

O vídeo abaixo por Antes Que Repórter Live Free or Die mostra a propagação como relatado em Outbreak Global Incident Map.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...