quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Holocausto Nuclear de Fukushima é um Apocalipse iminente e irreversível

Holocausto Nuclear de Fukushima é um Apocalipse iminente e irreversível


A coisa está muito séria...
 

Sem dúvidas,esta catástrofe nuclear já é o desdobramento da agenda da redução populacional.
 Se a radiação de Fukushima já está chegando até no Brasil, veja aqui, imagine no Hemisfério Norte?
 A mídia mercenária, omite informações para não gerar alarde... Ela faz o que melhor sabe fazer: enganar e manipular!
 Para conter vazamento, técnicos japoneses pensam até em congelar o local, pois está impossível usar outro meio.
 Nível de contaminação é o maior desde as primeiras medições.

Fukushima é o maior desastre ambiental de todos os tempos? A cada dia, 300 toneladas de água radioativa de Fukushima entra no Oceano Pacífico. O material radioativo que está sendo lançado vai sobreviver a todos nós por uma grande margem, e está constantemente acumulando na cadeia alimentar. Ninguém sabe ao certo quantas pessoas irão eventualmente desenvolver câncer e outros problemas de saúde como resultado do desastre nuclear de Fukushima, mas alguns especialistas não têm medo de usar a palavra "bilhões". Tem sido assim ao longo de dois anos desde o desastre original e agora eles estão nos dizendo que poderia levar até mais 40 anos para limpá-lo. É um pesadelo de proporções inimagináveis, e não há nada no hemisfério norte que você será capaz de se esconder dele. A seguir estão 11 fatos sobre o contínuo holocausto nuclear Fukushima, que são quase demasiado horrível para acreditar ...

# 1 Estima-se que existem 1331 barras de combustível nuclear usados ​​que precisam ser removidas de Fukushima. Por causa de tudo o dano que tenha ocorrido, a remoção guiada por computador das hastes não será possível. A remoção manual é muito mais arriscado, e é absolutamente essencial que a remoção de cada um dos 1.331 hastes saia perfeitamente, pois um único erro pode potencialmente levar a uma reação em cadeia nuclear .

º 2 De acordo com a Reuters , a quantidade combinada de césio-137 contidas nessas barras de combustível nuclear é 14 mil vezes maior do que o que foi lançado quando os EUA lançaram uma bomba atômica sobre Hiroshima no final da II Guerra Mundial. Outras estimativas colocam esse número muito mais elevado.
 # 3 Autoridades no Japão admitem que 300 toneladas de água radioativa de Fukushima está entrando no Oceano Pacífico a cada 24 horas.
 º 4 De acordo com um professor da Universidade de Tóquio, 3 gigabecquerels de césio-137 estão fluindo para o porto de Fukushima Daiichi a cada dia ...

Yoichiro Tateiwa, NHK repórter : [Professor Jota] Kanda argumenta estatísticas do governo que não se somam. Ele diz que um vazamento diário de 300 toneladas não explica os atuais níveis de radiação na água.
 Jota Kanda, professor da Universidade de Tóquio : Segundo a minha pesquisa, há agora três gigabecquerels [3 bilhões de becquerels] De césio-137 que flui para o porto de Fukushima Daiichi todos os dias. Mas, para as 300 toneladas de água subterrânea para conter tanto o césio-137, um litro de água subterrânea tem que conter 10 mil becquerels de isótopo radioativo.

NHK : pesquisa e monitoramento de Kanda por Tepco coloca a quantidade de césio-137 nas águas subterrâneas ao redor da planta em várias centenas de becquerels por litro, no máximo. Ele concluiu que o isótopo radioativo está a encontrar uma outra maneira de entrar no oceano. Ele está pedindo ao governo e a Tepco para identificar outras vias de contaminação de águas subterrâneas.

º 5 De acordo com a Tepco, um total de algo entre 20 trilhões de e de 40 trilhões de becquerels de trítio radioativo ter começado a cair no Oceano Pacífico desde o desastre de Fukushima começou.
 º 6 Algo está causando sangramento aos peixe ao longo da costa oeste do Canadá, sangrar de suas brânquias, barrigas e olhos . Fukushima poderia ser responsável?
 # 7 de 150 ex-marinheiros e fuzileiros navais dizem que agora têm doença de radiação, como resultado de servir em navios da Marinha dos EUA perto de Fukushima e eles estão processando por danos .
 # 8 O iodo-131, césio-137 e estrôncio-90, que estão constantemente vindo de Fukushima vão afetar a saúde das pessoas que vivem no hemisfério norte por muito, muito tempo. Basta verificar o que Harvey Wasserman tinha a dizer recentemente ...

O iodo-131, por exemplo, pode ser ingerido na tiróide, onde ele emite partículas beta (electrões) que causam danos aos tecidos. A praga da tireóide danificada já foi relatado entre tantos como 40 por cento das crianças na área de Fukushima. Esse percentual só pode ir mais alto. Em jovens em desenvolvimento, que pode prejudicar o crescimento físico e mental. Entre os adultos que provoca uma gama muito ampla de doenças auxiliares, incluindo o câncer.

Césio-137 a partir de Fukushima foi encontrado em peixes capturados tão distantes como na Califórnia. Espalha-se por todo o corpo, mas tende a acumular-se nos músculos.
 Meia-vida do estrôncio-90 é de cerca de 29 anos. Ele imita cálcio e vai para os nossos ossos.

º 9 Acredita-se que a instalação nuclear de Fukushima originalmente continha uma gritante 1.760 toneladas de material nuclear .
 # 10 Ele está sendo previsto que todo o Oceano Pacífico em breve " terá níveis de césio, de 5 a 10 vezes maior "do que aquilo a que assistimos durante a era dos testes de bomba atômica pesados no Pacífico há muitas décadas.
 # 11 De acordo com o Wall Street Journal, está sendo previsto que a limpeza de Fukushima pode levar até 40 anos para ser concluída .

Infelizmente, o verdadeiro horror do desastre só está começando a ser entendido, e a maioria das pessoas não tem absolutamente nenhuma idéia de quão sério tudo isso é. A pesquisadora de precipitação Christina Consolo disse a RT no outro dia que deve ser muito preocupante para todos nós ...

Temos lançamentos intermináveis ​​no Oceano Pacífico, que será permanente, não só para nossas vidas, mas "vidas dos nossos filhos. Temos 40 milhões de pessoas que vivem na região de Tóquio e nas proximidades. Continuamos lançando na derme subterrânea que nos lembra que está lá, ocasionalmente, com eventos de vapor e enormes aumentos nos níveis de radiação. Do outro lado do Pacífico, temos pelo menos dois peer-reviewed tão longe que já forneceram evidências do aumento da mortalidade na América do Norte, e problemas de tireóide em crianças, na costa oeste dos estados a nossas exposições iniciais segundo estudos científicos.

Estamos aumentando a contaminação da cadeia alimentar, através de bioacumulação e biomagnificação. E uma preocupação recentemente indicada é a proximidade do combustível derretido em relação ao aquífero Tóquio, que se estende sob a planta. Se e quando a derme atinge o aquífero Tóquio, discussões sérias e expediente terão de ter lugar sobre a evacuação de 40 milhões de pessoas da região metropolitana. Por mais impossível que pareça, você não pode viver em uma área que não tem acesso a água potável.

A operação para iniciar a remoção do combustível a partir de uma tal piscina severamente danificada nunca foi tentado antes. As hastes são pesadas e muito pesadas, pesando cada uma de dois terços de uma tonelada. Mas tem que ser feito, a menos que haja alguma maneira de envolver todo o edifício em concreto com a piscina como ele é. Eu não sei de ninguém discutindo essa opção, mas parece muito mais "seguras" do que o que eles estão prestes a tentar ... mas não sem seu próprio conjunto de riscos.

E todo esse dano colateral vai continuar por décadas, se não séculos, mesmo que as coisas fiquem exatamente do jeito que estão agora. Mas isso é improvável, como coisas ruins acontecem, como desastres naturais e deterioração com o tempo ... terremotos, afundamento e de corrosão, para citar alguns. Cada dia que passa, o risco aumenta e estatísticas para esse cenário apocalíptico. Ninguém pode dizer ou sabe como isso vai se desenvolver, a não ser que milhões de pessoas provavelmente venham a morrer, mesmo se as coisas continuarem exatamente como elas estão,e milhares de milhões poderiam morrer se as coisas piorem.

A área imediatamente em torno de Fukushima já é permanentemente inabitável, e a verdade é que uma área muito maior do norte do Japão provavelmente deve ser declarada fora dos limites para a habitação humana.
 Mas isto não se refere apenas sobre o Japão. A realidade fria e dura da questão é que este é verdadeiramente um desastre que é de âmbito planetário. O material nuclear de Fukushima vai ser espalhado em todo o hemisfério norte, e um número incontável de pessoas vão ficar gravemente doentes, como resultado.

E lembre-se, este é um desastre que não está nem perto de ser contido ainda. Centenas de toneladas de água radioativa continuam a entrar no Oceano Pacífico a cada dia tornando o desastre que estamos enfrentando ainda pior.

Que Deus tenha misericórdia de todos nós.

Fonte: http://thetruthwins.com/archives/11-facts-about-the-ongoing-fukushima-nuclear-holocaust-that-are-almost-too-horrifying-to-believe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...