sábado, 13 de julho de 2013

A Misteriosa Entidade de Luz da Floresta da Georgia

A Misteriosa Entidade de Luz da Floresta da Georgia


USA. Estado de Georgia. A foto foi obtida em 04 de Julho de 2011, por uma câmera de monitoramento da vida selvagem. Somente agora, quase dois anos depois, na sexta-feira, 28 de junho (2013) - o flagrante foi compartilhado por um policial do Norte do estado no website COST TO COAST AM.

Segundo a fonte - que identifica-se apenas como Dingo, ele e outro guarda responderam a uma chamada sobre invasão de propriedade privada. O proprietário supunha que os invasores eram caçadores. Porém, nenhum suspeito foi identificado ou qualquer pista foi encontrada. As queixas repetiram-se e a ação policial em nada resultou.

Então, o queixoso resolveu instalar uma câmera para monitorar a floresta. Uma noite foi  suficiente. No dia seguinte, ao verificar a gravação, o dono propriedade identificou, enfim... não os supostos caçadores mas, outra coisa, muito diferente.

Imediatamente, contactou Dingo e seu parceiro e pediu que fossem ao local para das uma olhada nas imagens. Os homens ficaram perplexos e mesmo depois de divulgada a imagem, ninguém sabe ao certo do quê se trata: alguns dizem que é um alien, um extraterrestre, um anjo, um ser não-humano; há os que identificam um elemental, como um silfo ou algum outro ser fabuloso, como uma fada.

Apesar dos policiais reconhecerem que têm acesso a outras imagens da sequência de filmagem e, ainda, outros filme, mostrando "entidades" semelhantes; filmes obtidos por câmeras da Guarda-Florestal do Department of Natural Resources, ambos oficiais insistem que essas figuras, de algum modo, são caçadores mesmo.


FONTE
ALBRECHT JR., JOHN. Strange angelic figure captured on wildlife camera in Georgia.
EXAMINER, publicado em 30/06/2013
[http://www.examiner.com/article/strange-angelic-figure-captured-on-wildlife-camera-georgia]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...