quarta-feira, 15 de maio de 2013

Mudança climática para fazer milhões de desabrigados


Mudança climática para fazer milhões de desabrigados

Escrito por M.F. Luder


Lord Stern, especialista em alterações climáticas alertou que o aumento dos níveis de dióxido de carbono poderia destruir comunidades.
Stern expressou preocupação com o que vai acontecer com a agricultura mundial e comunidades agrícolas no caso em que as temperaturas subirem mais de 5 graus Celsius.
Centenas de milhões de pessoas podem perder suas casas e agricultura em todos os continentes inteiros e isso poderia tornar-se insustentável.
"Quando as temperaturas subirem a esse nível, teremos perturbações nos padrões climáticos e espalhando desertos", disse ele.
"Centenas de milhões de pessoas serão forçadas a deixar suas terras porque suas culturas e animais terão morrido. O problema virá quando tentaram migrar para novas terras, no entanto. Isso vai colocá-los em conflito armado com as pessoas que já vivem lá. Isso não será uma ocorrência ocasional. Poderia se tornar uma característica permanente da vida na Terra", disse.
A perspectiva da Terra em retornar a essas condições climáticas está causando grande alarme. Enquanto as temperaturas sobem, os desertos vão se espalhar e os padrões climáticos para sustentação da vida poderia ser interrompida.

fonte: http://arquivoufo.com.br/2013/05/14/mudanca-climatica-para-fazer-milhoes-de-desabrigados/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...