sábado, 11 de maio de 2013

Fantasma é capturado por câmeras de segurança na Escócia

Fantasma é capturado por câmeras de segurança na Escócia


Dan Clifford, 35, foi surpreendido com as imagens de uma figura feminina fantasmagórica pairando em sua loja fechada, antes de desaparecer no ar.
"A primeira vez que vi a sombra se movendo na câmera, meu coração enlouqueceu como se houvesse um intruso na loja. Mas quando eu olhei mais perto, percebi que não poderia ser um ser humano vivo -. eu podia ver através dele", disse ao jornal local.
A aparição é apenas um dos frequentes fenômenos estranhos. "Foi tudo muito emocionante. Ao longo dos últimos meses, todos os funcionários têm experimentado alguma coisa. Alguns ouviram vozes”.
"Outros têm testemunhado cadeiras móveis e um deles foi empurrado para a frente e senti um calafrio na espinha direita para baixo. Também tivemos uma série de pessoas que sentiam alguma coisa quando elas passavam”
"Alguns até relataram sentir a presença de uma mulher, que se encaixa com a nossa imagem mais recente. Eu sempre acreditei no mundo espiritual, mas nunca tinha experimentado nada assim até olharmos este vídeo."
Um porta-voz de Investigação Paranormal da Escócia, comentou: "Esta é a imagem mais convincente que já vi em quase uma década. Para que estão ansiosos, devem olhar para ele."
Alguns médiuns mais poderosos da Escócia tem tentado em contato com o fantasma enquanto tomam um belo café.


Escrito por M.F. Luder
fonte: http://arquivoufo.com.br/2012/07/26/fantasma-e-capturado-por-cameras-de-seguranca-na-escocia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...