quarta-feira, 10 de abril de 2013

Estrutura misteriosa descoberta debaixo do Mar da Galiléia


Estrutura misteriosa descoberta debaixo do Mar da Galiléia


Um gigante estrutura de pedra "monumental" foi descoberta sob as águas do Mar da Galiléia, em Israel, e tem deixado os arqueólogos intrigados quanto à sua finalidade e até mesmo sobre o tempo que ele foi construído.
A misteriosa estrutura é em forma de cone, feito de pedras brutas de basalto e pesa cerca de 60.000 toneladas disseram os pesquisadores. Isso faz com que seja mais pesado do que a maioria dos modernos navios de guerra.
Com quase 10 metros de altura, ele tem um diâmetro de cerca de 70 metros. Para colocar isso em perspectiva, o círculo de pedra de Stonehenge tem apenas metade do diâmetro e asuas suas pedras mais altas pedras não chegam a essa altura.
Ele parece ser um monta de pedras gigante, rochas empilhados em cima das outras. Estruturas como este são conhecidos em outras partes do mundo e são por vezes usados para marcar os enterros. Os investigadores não sabem se a estrutura recém-descoberta foi utilizada para este propósito.
A estrutura foi detectado pela primeira vez no verão de 2003, durante uma pesquisa de sonar da porção sudoeste do mar. Mergulhadores já estiveram no local para investigar.
Eles dizem que é algo definitivamente criado pelo homem e, provavelmente, foi construído em terra, e depois coberto pelo Mar da Galiléia quando o nível da água subiu.
"A forma e composição da estrutura submersa não se assemelha a qualquer recurso natural. Concluímos, portanto, que é feita pelo homem e pode ser chamado de um monte de pedras", escrevem os pesquisadores.
Escrito por M.F. Luder
fonte: http://arquivoufo.com.br/2013/04/09/estrutura-misteriosa-descoberta-debaixo-do-mar-da-galileia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...