sexta-feira, 29 de março de 2013

Vai piorar? Em clima de tensão na Ásia, Rússia fará exercícios MILITARES em larga escala no Mar Negro


 Vai piorar? Em clima de tensão na Ásia, Rússia fará exercícios MILITARES em larga escala no Mar Negro

Exercícios militares justamente em meio a tensões entre as Coreias e os EUA?
Algo está cheirando mal...

Será que a Rússia irá se envolver neste conflito na Península Coreana?
Contra os EUA?
Isso pode causar uma guerra de proporções gigantescas!

O presidente russo Vladimir Putin ordenou inesperadamente um exercício de grande escala de alta pressão militar nesta quinta-feira com as preocupações persistindo sobre a prontidão das forças armadas para o combate.

O porta-voz presidencial Dmitry Peskov disse Putin emitiu instruções para executar o exercício na região do Mar Negro, a sul 04:00

O exercício de prontidão é o segundo no espaço de dois meses e segue um grande abalo no topo de um estabelecimento militar desmoralizado por evidências persistentes de corrupção desenfreada.

O exercício do Mar Negro foi criado para envolver até 7.000 militares - incluindo a rápida implantação, aéreas e forças-tarefa especiais - e mais de 30 navios de guerra.

Peskov disse que 36 navios de guerra seriam mobilizados a partir de bases no Mar Negro em Sebastopol e Novorossiisk e que cerca de 250 veículos de combate blindados serão usados na manobra.

O exercício havia realizado no mês passado o que envolveu a reafectação de um regimento de ar estacionados na região central de Ivanovo por 20 helicópteros militares de transporte para o aeroporto Shagol nos Urais.

Autoridades da Defesa disse que 7.000 militares e centenas de peças de equipamentos militares foram ordenados em ação na verificação de não-rotineira primeiro de seu tipo na Rússia em duas décadas.
Chefe do Estado-Maior General Valery Gerasimov disse que a manobra expôs inúmeras falhas na preparação entre as forças armadas.

Sergei Shoigu, um respeitado aliado de Putin, até recentemente, a cargo do Ministério de Situações de Emergência, foi nomeado ministro da Defesa em novembro em meio a esperanças de que ele iria implementar reformas muito necessárias.

Fonte: Libertar.in
http://www.revelacaofinal.com/2013/03/vai-piorar-em-clima-de-tensao-na-asia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...