quarta-feira, 27 de março de 2013

Republica Popular da Coreia informa o Conselho de Segurança da ONU do perigo iminente de guerra nuclear na península coreana


Republica Popular da Coreia informa o Conselho de Segurança da ONU do perigo iminente de guerra nuclear na península coreana

Pyongyang, 26 de março (KCNA) - O Ministério das Relações Exteriores da RPDC divulgou o seguinte comunicado na terça-feira.
As  norte-americanas  ações hostis anti-RPDC sendo intensificadas durante o seu lançamento de satélite para fins pacíficos ter atingido na véspera a  uma guerra nuclear.

Na segunda-feira bombardeiros estratégicos norte  americano B-52 voaram para o céu acima  da Coreia do Sul  de forma furtiva novamente para encenar uma manobra de  bomba nuclear  a cair  e visa um ataque surpresa nuclear preventivo contra a Coreia do Norte.

 Seu vôo desafiando nossas repetidas advertências prova claramente que o plano dos EUA para uma guerra nuclear entrou numa fase incontrolável de prática.

  Os EUA estão a fazer esforços desesperados para encontrar uma maneira de sair de seu colapso ao  inflamar uma guerra nuclear contra a Coreia do Norte, com medo de que, se a Coreia do Norte com armas nucleares alcance a prosperidade econômica através da construção de uma nação próspera, sua política hostil para com a RPDC vai terminar em fracasso.

Os EUA já cozinharam duas "resoluções sobre sanções" através do Conselho de Segurança da ONU em menos de dois meses, criando um ciclo vicioso de tensão  de escalada para fornecer um pretexto internacional para desencadear uma guerra nuclear sob a bandeira de "não-proliferação nuclear" .

Agora os EUA estão mobilizando todos os seus " três meios ataque de  nuclear" na preparação para uma guerra nuclear contra a RPDC.

Mísseis nucleares estratégicos continentais dos EUA estão visando a RPDC e submarinos com ogivas nucleares estão fervilhando com as águas da Coreia do Sul e seus arredores na região do Pacífico.

  Enquanto isso, o vice-secretário de Defesa dos EUA , que visitou a Coreia do Sul finalmente examinou os preparativos de uma guerra nuclear contra a Coreia do Norte, e  disse abertamente que os militares dos EUA atribuem prioridade à segunda guerra coreana, dando luz verde a uma ação de guerra nuclear.

Assim, o comandante das forças dos EUA na Coréia do Sul e o chefe militar sul-coreano elaboram um "plano conjunto para lidar com a provocação local".  O ponto principal é iniciar uma guerra nuclear total, envolvendo as forças norte-americanas no continente dos  EUA e na região do Pacífico após o exército fantoche sul-coreano terminar em um conflito.

Os belicistas sul-coreanos, eufórico com o apoio do mestre EUA, estão ameaçando punição pela "provocação" da Coréia do Norte e até mesmo buscar um propósito nefasto de ferir o status dos  grandes generalíssimos Kim Il Sung e Kim Jong Il, símbolos de nossa suprema dignidade.

  A grave situação prevalecente vai provar que os EUA estão procurando uma guerra nuclear contra a Coreia do Norte, seu primeiro alvo de ataque, depois de se mudar o centro estratégico de dominação mundial para a região Ásia-Pacífico.

  Uma guerra nuclear na península coreana já não é um significado presentative mas uma realidade.

Agora os EUA são bravos com a vantagem numérica em armas nucleares, mas estão condenados a perecerem nas chamas acesas por si só.

A RPDC tem seus próprios meios de precisão poderosas para ataque nuclear e métodos de guerra nuclear.

Os fantoches da Coreia do Sul que se comportam de forma imprudente sob  um guarda-chuva nuclear de seu mestre vão experimentar um som do golpe de um ataque nuclear quando uma guerra começar entre a RPDC e os EUA

  Para lidar com a situação prevalecente no  túmulo do KPA  do Comando Supremo que  tomou uma decisão final para demonstrar com uma ação militar prática a vontade do exército RPDC e das pessoas a tomar uma ação contrária resoluta e deu uma ordem para as forças de ataque de justiça para se manter em o mais alto grau  de alerta.

Após a autorização o Ministério das Relações Exteriores da RPDC abertamente informa o Conselho de Segurança que a Península Coreana está agora em uma situação de espera , devido aos movimentos de guerra nuclear  de provocação dos EUA e fantoches sul-coreanos.

O exército da RPDC e as pessoas que se tornaram uno  sob o Comando Supremo estão entrando na fase final do confronto total com os EUA para defender a soberania do país e a dignidade da nação por força do poder do Songun que há muito reforçou-se.        

Fonte: KoreanNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...