quarta-feira, 27 de março de 2013

Astronauta da NASA diz que os ETs estão aqui

Astronauta da NASA diz que os ETs estão aqui

Parece que após a tentativa do “professores de impossibilidade” de desacreditarem a existência de OVNIs com tecnologia superior à nossa, muitos sites especializados no assunto estão republicando reportagens que mostram a existência de provas, bem como declarações de pessoas fidedignas a respeito do assunto. E obviamente, faremos também o nosso papel em relembrar a todos de que os fatos existem e são confirmados por pessoas de credibilidade.
De acordo com o site usahitman.com, Edgar Mitchell não é o único astronauta que compartilha sua crença sobre os ETs. Outros astronautas da NASA também confirmam essa crença.
O seguinte estranho incidente, que ocorreu durante uma missão, foi relatado por Clark C. McClelland, ex ScO (Space Communication Oficer) da esquadrilha do Ônibus Espacial, DSC, FL 1958 – 1992.
De acordo com McClelland e o Dr. Story Musgrave, um Especialista de Cargo da missão STS-80, o Ônibus Espacial Colombia encontrou algo inexplicável

McClelland diz: “…O Ônibus Espacial Columbia, durante a missão STS-80, levou uma tripulação de cinco astronautas para ficarem um período de 17 dias, 15 horas e 54 minutos em órbita da Terra; o vôo mais longo da história deste veículo. Durante este intenso vôo, um estranho evento ocorreu que até mesmo o Dr. Story Musgrave, membro da tripulação, não foi capaz de explicar aquilo que observou da janela do Ônibus Espacial. Um enorme objeto em forma de disco apareceu abaixo do Colombia. O Ônibus Espacial estava aproximadamente a 190 milhas náuticas de altura. O disco apareceu milagrosamente do nada, voando através das nuvens abaixo e indo da direita para esquerda enquanto os astronautas o observavam maravilhados. A parte exterior da nave parecia estar rodando em sentido anti-horário. Ele era enorme (quando comparado ao lixo espacial comum e pedaços de gelo), com aproximadamente de 15 a 45 metros de diâmetro. Eu não sei o que era… …O que não é característico é o fato dele ter aparecido do nada…

Durante uma entrevista com o Dr. Musgrave, ele disse ter tentado se comunicar com formas de vida extraterrestres durante cada uma de suas seis missões. Na verdade ele pediu a eles que o levassem junto.
Quanto Musgrave fala disso, certamente significa que ele está admitindo o conhecimento da existência de vida alienígena. Durante uma apresentação de astronomia pelo Dr. Musgrave, seu último slide foi o de um ET Grey.
Ao finalizar sua palestra, ele fez um surpreendente comentário: “Esses caras são reais… Eu garanto!





Fonte: http://ovnihoje.com/2012/11/14/astronauta-da-nasa-diz-que-os-ets-estao-aqui/

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...