segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Ganhe Dinheiro- Ideias para Lucrar

Ideias para Lucrar
 Algumas Maquinas Para começar um pequeno negócio , O custo delas costumam não ser altos, algumas em torno de 400, 800, 1500 Reais.



ENCADERNADORA :Você encontra os seus consumidores entre estudantes e colecionadores. Uma encadernadora de mesa efetua perfurações nas folhas para formar um caderno de espiral. A máquina trabalha com garras plásticas, canaletas e capas de PVC.

MÁQUINA IMPRESSORA DE CAMISETAS :Pode imprimir em 2, 4 ou 6 cores, com 1 ou 2 vestidores. Os braços se ajustam para o encaixe das cores, sem precisar de parafusos. A impressão é de alta qualidade.

PRENSAS PARA VASSOURASA prensa permite confeccionar manualmente vassouras de piaçava e nylon. Elas são mecânicas, pequenas e com pedal.

MÁQUINA DE FLOCAGEM:Essa máquina aveluda qualquer material e em qualquer formato, como papel, tecido, plástico, gesso, isopor e couro.

MÁQUINA PARA FRALDAS E ABSORVENTESTem máquina que pode fazer além das fraldas infantis e absorventes, fraldas veterinárias, babadores, protetores de seios, trocadores, fraldas geriátricas e travesseiros para viagens

MÁQUINA PARA CASQUINHA DE SORVETE A máquina para confeccionar casquinha e cascão de sorvete, faz 60 unidades por hora. Geralmente a operação da máquina é bem simples e permite fácil higienização

KIT PARA CARIMBOS O Kit para carimbos geralmente eles veem com fita de vídeo e apostila explicativa, o que facilita o aprendizado de operações. Vem com todos os acessórios necessários para dar início à sua mini-fábrica de carimbos. Pesquise o melhor curso.

FÁBRICA DE COXINHAS: Algumas maquinas fabricam de 20 a 40 coxinhas de cada vez com o custo baixo o cento, geralmente acompanha livro de receitas para massas e para o recheio, as coxinhas podem ser entregues em bares, restaurantes, ou supermercados

FÁBRICA DE CHINELOS :Quando operada por uma pessoa, a mini-fábrica pode produzir até 80 pares de chinelos por dia. O custo  de cada par é baixo, com palmilha, solado, tira, cola e energia elétrica.

MÁQUINA DE ETIQUETAS :Uma máquina manual, com impressão quente de etiquetas coloridas. Podem ser feitas etiquetas para confecções, que é uma boa opção de mercado.

MÁQUINA PARA CHAVES Máquina que faz chaves.geralmente é feita em ferro fundido, acompanha jogo de chaves para regulagem e o motor é monofásico, pesquise a melhor opção!

FÁBRICA DE TIJOLOS Geralmente são máquina modular (10X20) produz de 200 a 300 tijolos por hora com 3 operadores. A cada mil módulos produzidos, são necessários 1.250 litros de terra e 3 sacos de cimento aproximadamente.

MINI-FÁBRICA DE SACOS E SACOLAS PLÁSTICASA mini-fábrica de sacolas e sacos plásticos costuma vir com 3 equipamentos: bancada para corte, sela/corte cortadora de alça. O equipamento é de fácil manuseio e geralmente você recebe um curso prático.

MÁQUINA DE BATATA FRITAO equipamento corta e frita batatas chips ou palha, algumas também fritam outros produtos como amendoins, castanhas etc. Geralmente a área de instalação da máquina é de 3 a 9 metros quadrados.

MÁQUINA DE GELOO modelo EVC – 50 da Everest produz 50 quilos de gelo por dia e já vem com depósito com capacidade para 10 quilos (450 cubos). Pesa 36 quilos e é feita em aço inox.

MÁQUINA PARA FABRICAR EMBALAGEM MARMITEX SEMI-AUTOMÁTICA:existe uma  Semi-Automática, essa máquina é pneumática, portando, precisa de um compressor de ar. Produz em média 900 peças por hora. A bobina situa-se na parte superior da máquina, e seu movimento é manual.

MÁQUINA DE MACARRÃOA máquina de macarrão Pastmatic pode produzir espaguete, sedani, tagiatelle, talharini, aletria e lasanha. Não ocupa grande espaço e proporciona condições de higiene impecável.

MÁQUINA PARA EMBALAGENSTem maquinas que fazem cortes em emborrachados, permitindo a produção de brinquedos pedagógicos, brindes, viseiras e chaveiros. Corta couro, papel de seda, PVC, cartão kraft, entre outros. Pesquise a melhor poção!

MÁQUINA TRANSFER PARA TECIDOS:  Permite a gravação em tecidos com toalha, lenços, cortinas, almofadas, enxovais, casacos, camisetas, uniformes, jeans, objetos de mesa e cama etc., por um custo muitos baixo, com excelente qualidade. Á máquina trabalha com estampas tipos “transfer” facilmente encontrado no mercado ou estampas exclusivas que você mesmo pode criar. Pode ser encontrada em três modelos

MÁQUINA PARA BORDARA maioria das máquinas de bordar permite que você borde em toalhas de mesa, roupas de lã, golas e punhos de camisa, quadros, gravatas, jaquetas de couro, mochilas, moletons, bonés, lingeries etc. Já vem na memória e faz ponto cruz, richilieu, ponto cheio e também costura em zig zag, overlock, pesponto e costura reta.

MÁQUINA DE EMBALAGEM PARA PIZZAEssas máquinas fazem as conhecidas embalagens descartáveis em papelão tipo pizza. Geralmente produzem 800 unidades por hora, tem motor trifásico de 220V e a mão de obra é de um operador. A área necessária para instalação do equipamento é de três metros quadrados.

Fonte:
http://www.maissucesso.com.br/archives/455

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...