domingo, 20 de janeiro de 2013

Estrondos no subsolo de Wisconsin retornam, e ainda são um mistério

Estrondos no subsolo de Wisconsin retornam, são um mistério



Em 21 de março passado, publicaram no OVNI Hoje sobre os estranhos estrondos e vibrações que estavam abalando os moradores da cidade de Clintonville, estado de Wisconsin, nos EUA.

De acordo com o site www.infowars.com, o misterioso fenômeno retornou.

O Serviço de Pesquisas Geológicas dos Estados Unidos (US Geological Survey – USGS), chegou a ser chamado para investigar os estrondos, descritos como vindo do subsolo. O fenômeno não só atingiu a cidade de Clintonville, mas também as cidades de Baraboo e Montello.

O USGS eventualmente concluiu que os estrondos estavam sendo causados por terremotos anormais que atingiram a região, mas não foram detectados por sua atividade sísmica. Porém, um estudo separado, conduzido quando os estrondos brevemente retornaram após a conclusão do USGS, descobriu que os sons não estavam sendo causados por terremotos.

Apesar de um número de moradores terem rejeitado a explicação do USGS, todos pararam de falar a respeito disso quando os estrondos cessaram.

Porém, o fenômeno parece ter retornado e um morador de Wisconsin disse que tiveram uma série de estrondos na noite do de 23 de julho passada, por um período de meia hora.

“Eu moro a aproximadamente 100 quilômetros de Baraboo e minha família e eu escutamos alguns estrondos na noite passado, pouco após à 01h00“, escreveu Shawn McConaghy.

“Os sons e tremores não pareciam vir do mesmo ponto central… foi estranho! Ficou ocorrendo por 30 minutos aproximadamente e escutamos uns 20 estrondos. Para mim, soava como se alguém estivesse batendo o solo com uma grande máquina“, adicionou McConaghy, também dizendo que os estrondos pareciam ser um gigante caminhando.

“Moramos no campo e não estou ciente se alguém mais ouviu isso“, adicionou.

No ano passado, houve um grande número de relatos sobre ruídos estranhos tanto no subsolo, quanto no céu. Os relatos falavam de sons parecidos com trombetas, mas muitos podem ser descartados como sendo forjados, ou como fonte da imaginação vivida das pessoas, devido a ampla discussão que tem havido sobre os cenários do fim do mundo e o calendário Maia.

Contudo, os estrondos escutados em Wisconsin não são parte da imaginação das pessoas. Eles tem sido mensurados e documentados por engenheiros de áudio.

As teorias sobre o que poderia estar causando o fenômeno são inúmeras. Muitos pensam que os estrondos estão sendo causados por máquinas que estão escavando o subsolo para construção de bases militares, enquanto outros acham que o culpado seja o projeto conhecido como High Frequency Active Auroral Research Program (HAARP), que muitas vezes é acusado de causar eventos sísmicos e padrões climáticos estranhos, devido ao sua natureza secreta.

Também há os que culpam os programas de geoengenharia que atualmente estão sendo conduzidos por todos os Estados Unidos, como uma possível explicação.

E, obviamente, os militares ainda não se manifestaram quanto ao que poderia estar causando os estrondos no subsolo do estado de Wisconsin e tampouco as autoridades governamentais.

Fonte: http://ovnihoje.com/2012/08/estrondos-no-subsolo-de-wisconsin-retornam-e-ainda-sao-um-misterio/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...