terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Boriska: Histórias do Passado e do Futuro


Boriska: Histórias do Passado e do Futuro


Boriska, a criança azul mais famosa do mundo, diz que Marte
é habitado. Na imagem, Marte em fotos da Nasa de 2009.
A figura em destaque, com sua silhueta humanóide causa
polêmica entre os exobiólogos: ilusão de ótica ou marcianos?

As habilidades extraordinárias de algumas pessoas sempre atraíram a curiosidade dos pesquisadores. O ufologista John Pope acredita que todos os gênios da humanidade são descendentes de aliens. Aproximadamente entre 30 e 40 mil anos atrás este globo foi visitado por inteligências extraterrestres. Foram eles que criaram as antigas civilizações, miscigenaram-se com seres humanos; tiveram filhos.

Atualmente 50% da população da Terra são descendentes de alienígenas. Mas somente 1% da humanidade tem habilidades e talentos extraordinários. Eles são os herdeiros híbridos de humanos e aliens e possuem material extraterrestre em seu código genético. Para J. Pope, todos os mais destacados cientistas, artistas e pessoas com habilidades psíquicas pertencem a essa categoria.

Hoje, após encontrar com pais de Boris e conhecer melhor o menino, eu comecei a analisar cuidadosamente todas as informações obtidas ao redor da fogueira.

Ele nasceu na cidade de Volzhskii num hospital suburbano, embora oficialmente, com base nos documentos oficias, a sua terra natal é a cidade de Zhirnovsk, na região de Volgogrado. Seu aniversário é 11 de janeiro de 1996.


Seus pais parecem ser pessoas maravilhosas. Nadezhda, a mãe de Boriska, é um dermatologista numa clínica pública. Ela foi graduada no instituto médico de Volgogrado, em 1991.


Seus pais parecem ser pessoas maravilhosas. Nadezhda, a mãe de Boriska, é um dermatologista numa clínica pública. Ela foi graduada no instituto médico de Volgogrado, em 1991.

O pai do garoto é um funcionário aposentado. Ambos eles ficariam felizes se alguém pudesse desvendar algum mistério com a ajuda do seu filho. Por enquanto, estão a observar o crescimento da criança.
 

Interessantemente, Boriska acha que agora finalmente chegou o tempo para que os seres especiais nasçam na Terra.

O renascimento do planeta se aproxima. Novos conhecimentos virão em grande quantidade, trazendo uma mentalidade diferente para os terráqueos.

- Como é que você sabe sobre essas crianças dotadas e porque isso ira acontecer? Tem consciência de que eles são chamados de miúdos "índigo"?


Eu sei que elas estão a nascer. No entanto, eu não conheço ninguém em minha cidade ainda. Talvez possa ser esta menina chamada Yulia Petrova. Ela é a única pessoa que acredita em mim. Outros simplesmente riem das minhas histórias.

Algo vai acontecer na terra, é por isso que estas crianças serão importantes. Elas serão capazes de ajudar as pessoas. Os pólos vão se inverter. A primeira grande catástrofe com um dos continentes acontecerá em 2009. Próxima acontecerá em 2013 e será ainda mais devastadora.
 

- Não sente medo que a sua vida também possa terminar como resultado dessa catástrofe?

Não. Não receio nem um pouco. Eu vivi uma catástrofe em Marte uma vez. Ainda vivem ali pessoas como nós. Porém, após a guerra nuclear, tudo queimou-se. Algumas dessas pessoas conseguiram sobreviver.

Eles construíram abrigos, e novos armamentos. Ocorreu também um deslocamento de continentes lá, embora o continente não era tão grande. Os Marcianos respiram gás. Em caso deles regressarem ao nosso planeta, teriam de ficar próximos a canos de descarga e inspirar a fumaça .

- Você prefere respirar oxigênio?

Uma vez possuindo este corpo, tem-se que respirar oxigénio. No entanto, marcianos não gostam deste ar, o ar da terra, porque causa envelhecimento. Marcianos são relativamente jovens, com cerca de 30-35 anos. A quantidade dos bebes marcianos aumentará anualmente.

- Boris, porque nossas sondas espaciais desaparecem ou falham antes de chegar a Marte?

Marte transmite sinais especialmente destinados a destruí-las. Tais missões contem radiação maléfica. (sondas movidas a plutónio?)
 

Eu estava impressionado com o conhecimento dele sobre esse tipo de radiação. E absolutamente verdadeiro.

Em 1988, um residente de Volzhskii, Yuri Lushnichenko, um homem com poderes extra-sensoriais, tentou alertar as autoridades soviéticas sobre a queda inevitável das primeiras missões soviéticas a Marte, "Fobos 1" e "Fobos 2".

Ele também mencionou esse tipo de radiação desconhecida e maléfica sobre o planeta. Obviamente, ninguém o levou a serio então."


*Saber sobre a vida em Marte? Já ouvi falar sobre conexões da consciência, como se pelo inconsciente tivéssemos transmissão de dados assim como um radio que capita tal frequência em tal sintonia.. porque pensar que não só aqui no nosso planeta, mas também pelo universo já que é grande!

Fonte: In Pravda English ─ foi publicado em 28/09/2009
[http://english.pravda.ru/society/anomal/109551-1/]
In Pravda English ─ publicado em 12/03/2004
[http://english.pravda.ru/science/tech/12-03-2004/5051-martian-0/]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...