quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

IGREJAS CRISTÃS ESTÃO SENDO QUEIMADAS

IGREJAS CRISTÃS ESTÃO SENDO QUEIMADAS NO MUNDO ISLAMICO
Queimadas de Igrejas Cristãs estão acontecendo em todo o mundo Islamico e os EUA estão em silêncio, será porque o Obama é de origem muçulmana?


Este homem é recém convertido do Islã
Não deu outra, atearam fogo nele.

A matéria é do google e eu não fiz as edições, mas dá para entender:

 
Você sabia que centenas de igrejas foram queimadas em todo o mundo até agora? Para uma grande percentagem de pessoas que estão lendo este artigo, esta é a primeira vez que você tenha ouvido falar dele. E você quer saber por quê? As notícias sobre incêndios em igrejas e da perseguição aos cristãos ao redor do mundo não são "politicamente corretas" o suficiente para entrar na grande mídia na maioria das vezes. Você já reparou que uma percentagem esmagadora de notícias sobre o cristianismo na mídia são negativos? Parece haver uma regra tácita que você nunca deve informar sobre qualquer coisa que retratam a fé cristã em uma luz positiva - mesmo que se informar sobre como as igrejas estão sendo impiedosamente queimada até o chão. Outros temem que a informação sobre incêndios em igrejas, de algum modo justificar as guerras intermináveis no Oriente Médio. Mas a verdade é que muitos dos regimes que o governo dos EUA colocou em prática ou se sustentando acima estão ativamente envolvidos na perseguição dos cristãos. Nos Estados Unidos, nossos pais fundadores estabelecia "a liberdade de religião" como um dos nossos direitos fundamentais. Muitos dos nossos pais fundadores haviam escapado da perseguição religiosa na e muitos deles sabiam em primeira mão como ela pode ser traiçoeira.

Hoje, centenas de igrejas ao redor do mundo estão sendo incendiadas. Eu sou um cristão e não vou ter vergonha de lançar luz sobre estes grandes crimes.

A seguir, são apenas alguns exemplos das igrejas queimadas generalizada de que temos visto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...