sábado, 15 de dezembro de 2012

Deslocamento dos polos podem estar causando super furacões

DESLOCAMENTO MAGNÉTICO DOS POLOS PODEM ESTAR CAUSANDO SUPER FURACÕES GLOBAIS

(Chicago) - A NASA está alertando sobre isso ... artigos científicos foram escritos sobre ele ... geólogos têm visto os seus vestígios em estratos de rochas e amostras de gelo ...

Agora, "ele" está aqui: uma mudança magnética imparável nos pólo que se acelerou e está causando confusão pondo em risco a vida e o clima do mundo.
Esqueça o aquecimento global sintético ou natural, o que impulsiona os padrões climáticos do planeta é o clima e o que impulsiona o clima é magnetosfera do sol e sua interação eletromagnética com o próprio campo magnético do planeta.

Quando existe as mudanças de campo, quando ela oscila, quando ele entra em fluxo e começa a tornar-se instável, tudo pode acontecer. E o que normalmente acontece é que a coisa pega fogo.

Deslocamentos polares têm ocorrido muitas vezes na história da Terra. Está acontecendo novamente em cada planeta do sistema solar incluindo a Terra.

Os superstorms chegaram

A primeira evidência que temos de que o ciclo começou é a série de supertempestade perigosas e devastadoras que atingiu o Reino Unido durante o final de 2010.

Na esteira das Ilhas Britânicas tempestades monstro começarram a surrar a América do Norte. A última supertempestade é um monstro sobre os EUA que se estendia entre 2.000 milhas e afetaram mais de 150 milhões de pessoas.


Contudo, mesmo com a tempestade que causou estragos em todo o Centro-Oeste Ocidental, Sul e estados do Nordeste, outra supertempestade eclodiu no Pacífico e terminou na Austrália.

Alguns pesquisadores do clima, que estão acompanhando as mudanças do campo magnético estão prevendo superstorms no futuro, com ventos de até 300 a 400 mph.

Tais tempestades podem destruir totalmente tudo o que entrou em contato com a terra.

A possibilidade de tempestades como a da Australia vai causar estragos em nossa civilização e a explicação encontra-se na complicada relação eletromagnética entre o sol ea Terra. A sinergia de cabo-de-guerra já foi comparada por alguns como o berço de um gato primorosamente construída. E ele está em um constante estado de fluxo.

O sol é dinâmico, em constante mudança na magnetosfera elétrica e afetam o próprio campo magnético da terra e de certa forma a rotação da Terra, oscilação de precessão, a dinâmica do núcleo do planeta, suas correntes oceânicas e, acima de tudo, o tempo.

Rachaduras no escudo magnético da Terra

O pólo norte magnético da Terra se movia em relação à Rússia a uma taxa de cerca de cinco quilômetros por ano. É a progressão para o Leste que vem acontecendo há décadas.

De repente, na última década a taxa foi acelerada. Agora, o pólo magnético está se deslocando do leste a uma velocidade de 40 milhas por ano, um aumento de 800 por cento. E continua a acelerar.

Recentemente, como o campo magnético flutua, a NASA tem descoberto "rachaduras" na mesma. Isso é preocupante, pois afeta significativamente a ionosfera, troposfera, padrões de vento e umidade atmosférica. Todas as três coisas têm um efeito sobre o clima.

Pior, o que protege o planeta das radiações que causam câncer é o campo magnético. Ele age como um escudo defletor nocivos raios ultravioleta, raios-X e radiação. Com o enfraquecimento de campo e rachaduras emergentes, a taxa de mortalidade por câncer poderia disparar e mutações do DNA podem tornar-se descontrolada.

Outro órgão federal, NOAA, divulgou um relatório provocou uma onda de pânico quando previu que superstorms mamute no futuro pode acabar com a maioria da Califórnia. Os cientistas da NOAA disse que é um cenário plausível e seria dirigido por um “rio atmosférico” movimento da água com a mesma taxa de 50 rios Mississippi desaguarem no Golfo do México.

O campo magnético pode mergulhar, virar e desaparecer

The Economist escreveu um artigo detalhado sobre o campo magnético e que está acontecendo com ele. No artigo, disseram eles:


"Há, entretanto, um crescente corpo de evidências de que o campo magnético da Terra está prestes a desaparecer, pelo menos por enquanto. O histórico geológico mostra que ele vira de vez em quando, com o pólo sul, tornando-se a norte, e vice-versa .

Discutir a mudança magnética polar eo impacto sobre o clima, o acadêmico de papel "do tempo e do campo magnético da Terra" foi publicado na revista Nature. Os cientistas também estão muito preocupados com o perigo crescente do superstorms eo impacto sobre a humanidade.

Superstorms destruirão a agricultura causando danos em todo o planeta levando à fome em massa, eles irão também alterar costas, a destruir cidades e criar dezenas de milhões de desabrigados.

Um estudo dinamarquês publicado na revista científica Geology, encontraram forte correlação entre as alterações climáticas, padrões climáticos e do campo magnético.

"O clima da Terra tem sido significativamente afetado pelo campo magnético do planeta''.

Polo reversão também pode iniciar nova Idade do Gelo

Segundo alguns geólogos e cientistas, que deixaram o último período interglacial atrás de nós. Estes períodos são pedaços de tempo de cerca de 11.500 anos, entre os principais períodos de era do gelo.

Um dos sinais mais impressionantes que se aproxima a Idade do Gelo é o que aconteceu com oscilação de precessão do mundo.

A oscilação da Terra parou

Conforme explicado no site da geologia e do espaço da ciência earthchangesmedia.com , "A oscilação de Chandler foi primeiramente descoberta em 1891 por Seth Carlo Chandler um astrônomo americano.

O efeito faz com que os pólos da Terra se mover em um círculo irregular de 3 a 15 metros de diâmetro em uma oscilação. Wobble A Terra tem um ciclo de 7 anos, que produz dois extremos, um círculo em espiral pequena oscilação e um círculo em espiral grande oscilação, cerca de 3,5 anos de diferença.

Para a conclusão deste artigo, visite: http://www.helium.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...