sábado, 15 de dezembro de 2012

CRATERAS ESTRANHAS NA CHINA

ESTÃO SURGINDO CRATERAS ESTRANHAS NA CHINA

O fenômeno não é estranho, e sempre as autoridades tem uma desculpa esfarrapada para as questões, vejam outras crateras que misteriosamente surgiram pelo mundo:, 

Agatha deixa mais de 100 mortos na América Central




Com pelo menos 54 desaparecidos na Guatemala, deve subir número de mortos pela passagem da depressão tropical pela região

Buraco criado pela depressão tropical Agatha cobre intersecção de rua no centro da Cidade de Guatemala (31/05/2010)

Depressão tropical "Agatha", que causou fortes chuvas em diferentes países da América Central no fim de semana, deixou um saldo total de pelo menos 115 mortos na Guatemala, El Salvador e Honduras, segundo dados oficiais divulgados nesta segunda-feira pelas autoridades.

O diretor da Coordenadoria Nacional para a Redução de Desastres (Conred) da Guatemala, Alejandro Maldonado, disse que, até o momento, o número oficial de falecidos chega a 92, enquanto 59 pessoas sofreram ferimentos graves e 54 estão desaparecidas.

Em El Salvador, as autoridades contabilizaram nove mortos e o país está desde domingo em "estado de emergência", pelos estragos provocados pela passagem da tempestade tropical, que na manhã de domingo perdeu força e se transformou em uma depressão.

Em Honduras, o número de mortos pelas chuvas subiu para 14, segundo o último boletim divulgado pela Comissão Permanente de Contingências. Fonte: IG

COMPARE AS NOTICIAS:

Buraco na Guatemala deixa 03 desaparecidos e causa pânico




Posted 24 de fevereiro de 2007
Filed under: Geral, Google, Marketing, Mundo, Política, Tragédia

Três pessoas estão desaparecidas depois que um buraco de cerca mais de 20 metros de largura, 150 de comprimento, e 150 metros de profundidade abriu no bairro San Antônio da capital guatemalteca.

A cratera apareceu na noite de quinta-feira após a população ouvir o barulho de uma explosão. Segundo as autoridades problemas de drenagem subterrânea podem ser uma das causas do surgimento do buraco.

Apesar de várias pessoas estarem desaparecidas as autoridades confirmam oficialmente apenas 03 desaparecidos. Centenas de pessoas foram evacuadas do local.

Vi na Agência Reuters (inglês)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...